"Eu quero amar, amar perdidamente!"- relações à Distância

| País
Porto Canal

Teresa, Isabel Maria e Carolina, são três mulheres, de três gerações diferentes, que sabem o que é ter um amor à distância. Isabel, agora com 91 anos, escrevia ao namorado por carta, Carolina, mais de meio século depois, passa a vida colada à internet para falar com o namorado. Romances de quem diz que o amor ultrapassa qualquer barreira.

+ notícias: País

Presidente da República promulga reposição de freguesias mas lei não permite alterações a seis meses de eleições

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou esta quarta-feira o diploma de reposição de freguesias, como é obrigado por lei, mas alertou que não é permitida a criação de freguesias a seis meses de eleições.

BE critica Governo por preterir ligação ferroviária de alta velocidade Aveiro-Salamanca

O Bloco de Esquerda (BE) criticou esta quinta-feira o Governo por ter preterido a ligação ferroviária Aveiro-Salamanca no projeto de alta velocidade.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".