Neto de Moura retira pulseira eletrónica a homem que rebenta tímpano a mulher ao soco

| Norte
Porto Canal

O juiz Neto de Moura retirou a pulseira eletrónica a um homem que rebentou um tímpano à mulher ao soco num acórdão que proferiu em outubro. O homem residente em S. Mamede de Infesta, no Porto, tinha sido julgado em primeira instância onde tinha sido posta a pulseira eletrónica para assegurar que o agressor não se iria aproximar da vítima, tendo sido condenado a pena suspensa.

Atualizado 26-02-2019 12:27

O juiz é o autor do acórdão sobre o apedrejamento de mulheres adúlteras.

Neto de Moura alegou que os juizes que condenaram o homem não justificaram a razão para recorrera este meio para de controlo à distância para proteger a mulher.

+ notícias: Norte

Mais quatro linhas da Unir em Matosinhos mudam para a nova numeração de quatro dígitos

Quatro linhas de autocarro a operar em Matosinhos da rede metropolitana Unir, que ainda usavam a anterior designação, mudaram hoje para a nova numeração de quatro dígitos, comunicou o operador Vianorbus no seu 'site'.

Cortejo académico condiciona trânsito em Braga

O cortejo académico do Enterro da Gata, marcado para quarta-feira, vai provocar alguns condicionamentos no estacionamento e no trânsito no centro da cidade de Braga, anunciou esta segunda-feira o município.

Município de Vila Real lança operação contra vespa asiática

O município de Vila Real está a combater a expansão da vespa asiática, também conhecida como vespa velutina. O projeto GESVESPA DOURO, liderado pela CIM Douro e financiado pelo POSEUR 2014/20, está em pleno andamento, com a colocação estratégica de armadilhas em todo o concelho.