Atropelamento em cadeia provoca cinco feridos, dois deles graves, em Paredes

Atropelamento em cadeia provoca cinco feridos, dois deles graves, em Paredes
| Norte
Porto Canal

Um atropelamento rodoviário em cadeia provocou, este sábado, dois feridos graves e três feridos ligeiros, na Rua das Cabaneiras, em Rebordosa, Paredes, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa.

Sabe-se ainda que os feridos graves foram transportados para o Hospital de São João e o Hospital de Santo António, ambos no Porto, sendo que os leves foram seguidos para o Hospital de Penafiel.

O alerta foi dado às 16h34 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Rebordosa, os Bombeiros Voluntários de Lordelo, uma VMER de Penafiel e uma do São João,  SIV de Valongo e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Atualização. Peregrina dos Caminhos de Santiago atropelada por comboio em Cerveira

Uma peregrina que fazia os Caminhos de Santiago foi atropelada mortalmente por um comboio na freguesia de Gondarém, em Vila Nova de Cerveira, confirmou fonte da GNR ao Porto Canal.

Capotamento em Famalicão faz dois encarcerados

O despiste de uma carrinha na Estrada Nacional 206, na freguesia de Gavião, em Famalicão, seguido de capotamento fez dois encarcerados que tiveram de ser retirados pela equipa de emergência que foi mobilizada para o acidente.

21 arguidos acusados de tráfico de droga em Barcelos

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Regional do Porto.