Polícia Judiciária detém no Porto suspeito de esfaquear namorado da filha

Polícia Judiciária detém no Porto suspeito de esfaquear namorado da filha
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária deteve, durante a madrugada dsta terça-feira, um homem indiciado por agredir o namorado da sua filha com duas facadas, revelou a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Os factos que levaram à detenção ocorreram na noite de segunda-feira, no Bairro do Lagarteiro, no Porto, onde moram os dois envolvidos, e registaram-se “após uma discussão" de ambos, no interior da sua residência do suspeito, indica a polícia, em comunicado.

“Na ocasião, após o ofendido e a filha terem saído de casa, o suspeito perseguiu a vítima e, já na via pública, atingiu-a com duas facadas, colocando-a em perigo de vida”, acrescenta.

O detido, com 42 anos e sem antecedentes criminais, está indiciado pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Ao princípio da tarde de hoje aguardava ainda a sua apresentação à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.