Duas pessoas hospitalizadas em Viseu com sinais de terem sido alvejadas
Porto Canal com Lusa
Uma mulher e um homem ficaram esta quarta-feira feridos com evidentes sinais de terem sido alvejados e foram hospitalizados em Viseu, disse à agência Lusa fonte da GNR.
“Terá sido o ex-marido que, alegadamente, terá dado um tiro na ex-mulher. E depois ela deslocou-se pelos seus próprios meios ao centro de saúde local”, contou à agência Lusa o relações-públicas da GNR, explicando que o caso aconteceu na zona industrial de Nelas.
O tenente-coronel Silva Dias disse ainda que o incidente registou-se por volta das 10:30, e, “mais tarde, um popular encontrou o homem deitado no chão e também com ferimentos na cabeça, desconhecendo-se para já o que terá acontecido”.
“Não sabemos se ela levou um tiro e depois ele terá tentado o suicídio ou se houve troca de violência. O caso agora está com Polícia Judiciária de Coimbra, que vai proceder à investigação”, explicou.
O relações-públicas do destacamento da GNR de Viseu disse que foram ambos transportados para o Hospital de Viseu, “desconhecendo-se a gravidade dos ferimentos dos indivíduos, ambos com 39 anos”.
Silva Dias contou ainda que eram um antigo casal, “divorciados há algum tempo” e residentes em Abrunhosa-a-Velha, no concelho de Mangualde.