Tribunal de Contas chumba projeto de reconversão do Matadadouro do Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 04 fev (Lusa) - O Tribunal de Contas (TdC) recusou o visto "ao contrato de empreitada" da Empresa Municipal (EM) Go Porto para a reconversão e exploração do Antigo Matadouro Industrial do Porto, revelou hoje à Lusa fonte daquela instituição.

Na resposta dada à Lusa a propósito do anúncio de uma conferência de imprensa ao início da tarde, por parte do presidente da Câmara do Porto, sobre o "chumbo do TdC ao projeto de reconversão do Matadouro", fonte oficial daquele tribunal esclareceu ter notificado a EM na sexta-feira da recusa de visto.

O TdC acrescenta que, "assim que tenha a confirmação da notificação" à empresa municipal da Câmara do Porto, o acórdão "será publicado" na sua página da Internet.

ACG // LIL

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Utentes denunciam assédio laboral e clima de medo em Centro Social em Guimarães

Um grupo com cerca de 1600 pessoas dirigiu uma carta ao arcebispo de Braga, José Cordeiro, para denunciar o clima de medo sentido no Centro Social da Paróquia de Nespereira, em Guimarães, depois da entrada da nova gestão.

Obras na Nacional 13 condicionam trânsito na principal entrada de Vila do Conde

Já estão em curso as obras de repavimentação na Estrada Nacional 13, entre a rotunda de Acesso à A28 e a ponte sobre o rio Ave, na freguesia de Árvore, em Vila do Conde, informou, esta quarta-feira, a Câmara Municipal numa publicação na rede social Facebook.

Caldeirada gigante para celebrar Semana do Pescador em Vila do Conde

A Câmara de Vila do Conde, distrito do Porto, vai promover a segunda edição da Semana do Pescador, que, este ano, terá como destaque a confeção de uma caldeirada de peixe para centenas de pessoas, que será distribuída gratuitamente.