Estrada está a ruir em Miranda do Corvo, trânsito vai ser cortado

| Norte
Porto Canal / Agências

Miranda do Corvo, 11 fev (Lusa) -- A empresa Estradas de Portugal disse hoje à agência Lusa que vai cortar o trânsito na estrada nacional 17-1, na localidade de Sandoeira, Miranda do Corvo, já que esta está a ruir.

A agência Lusa constatou no local que grande parte de uma faixa de rodagem já deslizou.

A estrada nacional 17-1 liga os concelhos de Miranda do Corvo e Penela e é um acesso direto do interior do distrito de Coimbra à autoestrada 13 para Sul e ao Itinerário Complementar 3.

A alternativa para os pesados é a estrada nacional 110 (Penela -- Lamas/Miranda do Corvo).

O trânsito ligeiro poderá fazer o desvio por Vila Nova -- Sandoeira.

AMV/SSS // JLG

Lusa/fim

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.