Equipa Sub-15 do FC Porto quer continuar série vitoriosa frente ao Vitória de Guimarães

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto soma por vitórias todos os jogos disputados na 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, mas a 6ª jornada reserva uma difícil deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães (sábado, 11h00). Na antevisão da partida, o treinador Sérgio Ferreira e o defesa António Ribeiro não esconderam que o objetivo portista é prolongar o bom momento frente a um adversário de qualidade e que segue logo atrás dos Dragões. O FC Porto é líder isolado da série Norte, com 15 pontos, mais dois do que os vimaranenses.

Atualizado 05-01-2019 12:03

Sérgio Ferreira
“Os objetivos para 2019 são iguais aos de 2018. Queremos crescer e ser cada vez melhores de jogo para jogo, mas sabemos que amanhã teremos pela frente um adversário competente e com qualidade. A nossa exigência é sempre a mesma, independentemente do campo e do adversário. Estes jogos também fazem crescer os jogadores. Queremos sempre vencer e só jogamos a pensar na vitória. O Vitória de Guimarães tem jogadores de qualidade, mas não vamos abdicar dos nossos princípios e da nossa identidade.”

António Ribeiro
“O Vitória de Guimarães é uma equipa muito competitiva, mas acredito que podemos vencer se fizermos no jogo aquilo que temos trabalhado durante esta semana. Sabemos que vamos encontrar um ambiente difícil, mas estamos tranquilos e focados em fazer o nosso trabalho. Vamos entrar em campo a pensar na vitória e queremos somar mais três pontos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.