Portugal empata com Polónia no fecho da fase de grupos da Liga das Nações

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 20 nov (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol, que já tinha assegurado um lugar na 'final four', empatou hoje 1-1 com a Polónia, em Guimarães, no último encontro do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

André Silva deu vantagem ao conjunto das 'quinas', aos 34 minutos, apontando o seu 15.º golo em 31 internacionalizações 'AA', mas, aos 66, Arkadiusz Milik empatou de penálti, cometido, aos 63, por Danilo, que viu o vermelho direto.

Portugal, que vai organizar a 'final four', de 05 a 09 de junho de 2019, defrontando Holanda, Suíça e Inglaterra, terminou o agrupamento com oito pontos, contra cinco da Itália e dois da Polónia, relegada à Liga B.

Com duas vitórias e dois empates, a formação lusa foi a única das 12 da Liga A que não perdeu qualquer jogo.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.