"A falta de amor é a maior de todas as pobrezas" - Vidas de esmola

| País
Porto Canal

Em Portugal existem, segundo as estatísticas, cerca de dois milhões e seiscentos mil pobres. Uma realidade que se mostra a cada esquina com aqueles que estendem a mão para pedir uma moeda. Muitos dos pobres optam por pedir na rua para garantir a sua subsistência. Dizem não ter trabalho, e muitas vezes nem dinheiro para comer

+ notícias: País

Francisco Moura: “Os adeptos também têm feito um excelente trabalho”

Francisco Moura atingiu a marca dos 200 jogos como profissional em Tondela, onde o FC Porto venceu por 2-0 e voltou a contar com o forte apoio dos adeptos que ajudaram a somar 12 vitórias, um empate, 27 golos marcados, três sofridos e dez folhas limpas nas 13 primeiras jornadas da Liga Portugal.

CP prevê perturbações de quarta a sexta-feira devido à greve geral

A CP informou que se preveem “perturbações na circulação de comboios” na quinta-feira e “possíveis impactos” na quarta e sexta-feira devido à greve geral convocada para dia 11 de dezembro.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".