EPAL espera ter abastecimento de água em Lisboa regularizado ao final da manhã

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 17 out (Lusa) - A EPAL espera resolver até ao final da manhã os problemas de abastecimento de água nalgumas ruas de Lisboa provocados pela rotura numa conduta, que fez abater o piso em Alcântara e cortou o trânsito na zona.

Segundo a EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA, por causa da rotura numa conduta na Rua Maria Pia, em Alcântara, que obrigou ao corte do trânsito, faltou a água em parte desta rua e em parte da Rua Arco do Carvalhão, assim como na Calçada dos sete Moinhos.

"As equipas da EPAL estão no local a realizar manobras de rede no sentido de regularizar o abastecimento de água nas referidas ruas até ao final desta manhã", refere a empresa, com comunicado.

A EPAL apela ainda à compreensão e colaboração dos consumidores, para evitarem consumos excessivos.

Segundo fonte dos bombeiros, no local, pelas 09:30, estavam 16 homens e quatro viaturas do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, assim como a PSP.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já é conhecida a combinação vencedora do EuroDreams desta segunda-feira.

Governo demite diretor nacional da PSP

O diretor nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) foi exonerdo pelo Ministério da Administração Interna (MAI), avançou o Diário de Notícias, esta segunda-feira.

Terceiro prémio do EuroDreams a caminho de Portugal

O terceiro prémio do EuroDreams, no valor de 105,50 euros, foi atribuído a 22 apostadores portugueses, de acordo com o departamento de jogos de Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.