Prisão preventiva para filho que matou a mãe em Viseu

| País
Porto Canal com Lusa

Redação, 16 out (Lusa) -- O filho que matou a mãe, de 75 anos, na freguesia de Repeses e São Salvador, no concelho de Viseu, ficou em prisão preventiva, disse hoje à agência Lusa fonte policial.

O arguido, de 37 anos e detido no domingo, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo o juiz de instrução criminal aplicado a medida de coação mais gravosa: a prisão preventiva.

A vítima foi encontrada morta no quarto da sua casa por familiares, na noite de sábado, na freguesia de Repeses e São Salvador, concelho de Viseu, com "sinais de violência", disse nesse dia à agência Lusa fonte policial.

Esta fonte acrescentou que havia suspeitas de que se tinha tratado de um homicídio, uma vez que, no quarto da vítima, foi encontrado um martelo com vestígios de sangue.

JGS/FC // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

PJ desmantela uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país

A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país e deteve sete suspeitos, incluindo os seus líderes, durante a operação de combate ao narcotráfico realizada hoje na cidade do Porto.

Portugal vai estar final da Eurovisão com "Grito" de Iolanda

A representante de Portugal no 68.º Festival Eurovisão da Canção, Iolanda com a canção “Grito”, garantiu esta terça-feira a passagem à final do concurso, marcada para sábado em Malmö, na Suécia.

Ministra justifica exoneração de diretor nacional da PSP com “reestruturação profunda”

A ministra da Administração Interna justificou esta segunda-feira a aposta num “novo homem” para dirigir a Polícia de Segurança Pública com a “reestruturação profunda” que o Governo quer fazer na PSP.