Sporting goleia Feniks 5-0 a apura-se para ronda de elite de futsal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Pristina, 06 out (Lusa) -- O Sporting apurou-se hoje para a ronda de elite da Liga dos Campeões de futsal, após golear o anfitrião Feniks por 5-0, em Pristina, terminando o grupo quatro em segundo lugar.

Depois de ter sido surpreendido pelo Kairat Almaty do Cazaquistão (2-1), o vice-campeão da Europa sabia que o triunfo evitava outras contas na qualificação, 'esmagando' assim o pretendente kosovar, claramente de qualidade inferior.

Diego Cavinato bisou com golos aos 15,11 e 24,41 minutos, seguindo-se tentos, já na parte final do encontro, de Vinicius Nunes Rocha (34,07), Déo (36,21) e Erick (37,44).

Com este resultado, o Sporting terminou o grupo no segundo lugar com seis pontos, a três do Kairat Almaty, enquanto o LSM Lida da Bielorrússia passou no terceiro lugar, com três, ficando pelo caminho apenas o Feniks, sem qualquer ponto.

No grupo 1, o Benfica apurou-se em primeiro, com os mesmos sente pontos do FC Barcelona.

RBA // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.