Mulher de 96 anos morre em despiste de viatura ligeira em Viseu

Mulher de 96 anos morre em despiste de viatura ligeira em Viseu
| País
Porto Canal com Lusa

O despiste de uma viatura ligeira este domingo no concelho de Viseu, provocou um morto, uma mulher de 96 anos e dois feridos, um deles em estado grave, disse fonte da GNR.

Na viatura, que se despistou numa ribanceira "com três ou quatro metros" junto a uma estrada municipal da freguesia de São Pedro de France, seguiam três pessoas, todas de idade avançada: a vítima mortal é uma mulher de 96 anos, que viajava no banco de trás, havendo ainda a registar um ferido grave, um homem com 81 anos, que seguia ao lado do condutor, outro homem, com 79 anos, ferido ligeiro do acidente, disse à Lusa o oficial de Relações Publicas do Comando Territorial da GNR de Viseu.

A mesma fonte indicou desconhecer as causas do acidente, que está a ser investigado pelas autoridades, indicando apenas que o despiste aconteceu num local com uma curva "não muito acentuada".

O alerta foi dado às 10h23 e no local, no socorro às vítimas, estiveram meios dos Bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica e GNR, que tomou conta da ocorrência.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.