Incêndio em habitação em Tarouca, Viseu, provoca quatro desalojados

Incêndio em habitação em Tarouca, Viseu, provoca quatro desalojados
| País
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa habitação em Tarouca, distrito de Viseu, provocou este sábado quatro desalojados, todos adultos, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado às 06h46, sendo que a casa era antiga e ficou "completamente destruída".

Aos quatro adultos que viviam na casa foi assegurada habitação temporária por parte do serviço de Proteção Civil Municipal, acrescentou fonte do CDOS de Viseu.

No local, estiveram Bombeiros Voluntários de Armamar e Tarouca, GNR e Proteção Civil Municipal, num total de sete viaturas e 18 operacionais.

+ notícias: País

Reduzir a imigração significa a destruição da economia, defende especialista em migrações

O geógrafo e sociólogo holandês Hein de Haas considera que os imigrantes não roubam empregos nem baixam os salários e que se os países quiserem ter menos estrangeiros podem fazê-lo, destruindo a sua economia.

Semana do Bem-Estar Digital arranca este domingo para alertar para os perigos da net e redes sociais

Uma conferência internacional sobre a prevenção e combate à violência sexual ‘online’ contra crianças e jovens e o uso excessivo e problemático de ecrãs é o ponto alto da Semana do Bem-Estar Digital, que arranca este domingo.

Já foram reabertos todos os troços do maciço central da Serra da Estrela

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela voltou este domingo a estar transitável por todas as suas artérias, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.