Agentes britânicos em Portugal devido ao caso 'Maddie'

| País
Porto Canal / Agências

Redação, 29 jan (Lusa) - Investigadores da polícia britânica que investigam o desaparecimento de Madeleine McCann de um aldeamento na Praia da Luz, Algarve, estão em Portugal, onde reúnem com agentes portugueses sobre a possibilidade de detenção de três suspeitos, refere hoje a imprensa britânica.

Quatro agentes da Scotland Yard chegaram terça-feira ao Algarve para conversações sobre o desaparecimento da pequena 'Maddie' em 2007 quando tinha três anos, refere o Daily Mirror.

A polícia portuguesa encerrou as investigações em 2008, mas as autoridades britânicas, nomeadamente a Scotland Yard, passou dois anos a rever o caso a pedido do Governo britânico e encetou investigações em julho do ano passado.

A família Mccann tem realizado ao longo dos últimos anos uma campanha mundial para encontrar a filha que, acreditam ter sido raptada e estar viva.

JCS // FV

Lusa/fim

+ notícias: País

PJ desmantela uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país

A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país e deteve sete suspeitos, incluindo os seus líderes, durante a operação de combate ao narcotráfico realizada hoje na cidade do Porto.

Portugal vai estar final da Eurovisão com "Grito" de Iolanda

A representante de Portugal no 68.º Festival Eurovisão da Canção, Iolanda com a canção “Grito”, garantiu esta terça-feira a passagem à final do concurso, marcada para sábado em Malmö, na Suécia.

Ministra justifica exoneração de diretor nacional da PSP com “reestruturação profunda”

A ministra da Administração Interna justificou esta segunda-feira a aposta num “novo homem” para dirigir a Polícia de Segurança Pública com a “reestruturação profunda” que o Governo quer fazer na PSP.