Primeiro prémio do Euromilhões vai para apostador no estrangeiro

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 jun (Lusa) -- O primeiro prémio do concurso do Euromilhões de terça-feira, no valor de 36 milhões de euros, saiu a um apostar no estrangeiro, anunciou hoje o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 246.455,52 euros, saiu a três apostadores fora de Portugal, enquanto o terceiro, de 24.600,98 euros, saiu a sete apostadores, um dos quais no nosso país.

O quarto prémio, no valor de 2.276,53 euros, saiu a 37 apostadores, quatro dos quais com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 49/2018 do Euromilhões, sorteada esta terça-feira, é composta pelos números 07 -- 19 -- 26 -- 42 -- 50 e pelas estrelas 04 e 09.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.