Portugal perde com a França e fica em quarto lugar no Torneio de Toulon

| Desporto
Porto Canal / Agências

Nice, França, 08 jun (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de sub-20 terminou hoje em quarto lugar a 41.ª edição do Torneio Internacional de Toulon, depois de perder com a França por 2-1.

Este torneio serviu de preparação para o Mundial de sub-20, que se disputará na Turquia entre 21 de junho e 12 de julho.

A final do Torneio de Toulon será disputada entre as seleções da Colômbia e do Brasil, a partir das 16:30, também no Estádio du Ray, em Nice.

NF // NF.

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): “O objetivo é elevar o nome do FC Porto o mais alto possível”, realça Joana Resende

Depois de um “excelente” fim de semana repleto de vitórias, a AJM/FC Porto desloca-se à Sérvia para defrontar o Stara Pazova na primeira mão dos quartos de final da Taça Challenge (quarta-feira, 18h00, Porto Canal/FC Porto TV). Joana Resende explicou que as portistas vão defrontar “uma equipa que tem uma grande dimensão física” e “poderio ofensivo nos aspetos relacionados com a rede”, mas frisou que “o objetivo é continuar a passar à próxima fase e elevar o nome do FC Porto o mais alto possível, estar nas bocas do voleibol mundial”.

Vizela vence Rio Ave com reviravolta no marcador

O Vizela venceu este domingo o Rio Ave, com reviravolta no marcador, por 3-1, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Vizela, subindo ao sétimo lugar.

Casa Pia vence Santa Clara com golo já nos descontos

O Casa Pia venceu este domingo o Santa Clara por 2-1, na 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com o golo que permitiu o regresso aos triunfos no campeonato a surgir já em período de descontos.