Irão, de Carlos Queiroz, vence Marrocos com autogolo nos descontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Irão, comandado pelo português Carlos Queiroz, entrou esta sexta-feira com uma vitória na fase final do Mundial2018 de futebol, que está a decorrer na Rússia, após bater Marrocos, por 1-0, na estreia do Grupo B.

Atualizado 16-06-2018 15:19

Em São Petersburgo, um autogolo do avançado Bouhaddouz, aos 90+5 minutos, deu o triunfo aos iranianos, que passaram provisoriamente a liderar o agrupamento à frente de Portugal e Espanha, que se defrontam ainda hoje em Sochi, às 21:00 (19:00 em Lisboa).

O Irão conseguiu frente a Marrocos o segundo triunfo da sua história em Mundiais de futebol, o primeiro sob o comando de Carlos Queiroz, que já tinha orientado a seleção em 2014, no Brasil.

+ notícias: Desporto

O projeto de André Villas-Boas para o FC Porto

32.º presidente do clube toma posse na terça-feira às 12h00

Pela primeira vez na história, SC Coimbrões leva a Taça AF Porto para Gaia

O Sporting Clube Coimbrões venceu, esta tarde, o Aliança de Gandra por 4-2 na final da temporada de 2023/2024 da Taça AF Porto de futebol, que decorreu no Estádio Municipal Jorge Sampaio, na freguesia de Pedroso, em Vila Nova de Gaia.

FC Porto (Basquetebol): Ineficácia custou um título. Crónica de jogo

A equipa de basquetebol do FC Porto sofreu um desaire frente ao Benfica, por 66-72, e não conseguiu juntar a Taça Hugo dos Santos à Taça de Portugal conquistada em março diante do mesmo adversário. Ao terceiro jogo em três dias no Multiusos de Gondomar, depois das vitórias frente à Ovarense e à Oliveirense, os portistas acusaram algum desgaste e foram incapazes de travar a série de vitórias do rival que dura desde a final da prova rainha.