Um morto em atropelamento na A1 junto ao nó da Mealhada

Um morto em atropelamento na A1 junto ao nó da Mealhada
| País
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa morreu num atropelamento que ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira na A1, junto ao nó da Mealhada, na zona de Aveiro, disse fonte do Comando-Geral da GNR à Lusa.

Atualizado 03-05-2018 11:39

Segundo o Destacamento de Trânsito da Mealhada, a vítima mortal é um homem de 35 anos, que circulava no sentido norte-sul e que parou a sua viatura na berma da autoestrada e saiu do carro por razões desconhecidas.

Inicialmente, as autoridades indicaram que a vítima mortal seria um trabalhador das obras que decorrem naquele ponto da Autoestrada do Norte, em que o trânsito se processa em apenas uma via.

A A1 esteve cortada desde cerca das 02:30, altura da ocorrência, até por volta das 07:15, hora em que foi retomada a circulação.

De acordo com o Destacamento de Trânsito da Mealhada, estiveram no local três patrulhas da GNR, incluindo uma de investigação, bombeiros, INEM e uma viatura funerária para remover o corpo, cujo óbito foi declarado no local.

+ notícias: País

Montenegro quer português como língua oficial da ONU até 2030

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, quer que os países parceiros na CPLP alinhem posições para que o português seja reconhecido como língua oficial das Nações Unidas até 2030, considerando que "seria um justo reconhecimento".

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.