Buscas para tentar encontrar pescador desaparecido em Vizela foram suspensas

| Norte
Porto Canal / Agências

Vizela, 19 jan (Lusa) -- As buscas para tentar encontrar o homem que no sábado poderá ter caído ao rio em Vizela, enquanto pescava, foram suspensas ao final da tarde de hoje, por falta de visibilidade, informou fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, nas buscas estiveram envolvidos os bombeiros, incluindo uma equipa de mergulhadores, a GNR e muitos populares.

As buscas, que foram dificultadas pela "corrente muito, muito forte" do rio, serão retomadas na manhã de segunda-feira.

O homem, com cerca de 40 anos e residente em Revinhade, Felgueiras, terá saído na tarde de sábado para pescar e não mais regressou a casa, tendo a família dado o alerta cerca das 21:30 desse dia.

Foi visto pela última vez pelas 17:00, a pescar no Rio Vizela, junto à ponte romana, na freguesia de S. João.

No local, as autoridades encontraram duas canas de pesca montadas e a viatura do homem.

VCP // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Freguesia de Barcelos ganha novos parques de lazer e recreio

Foram inaugurados, esta sexta-feira, na freguesia de Galegos S. Martinho, no concelho de Barcelos dois novos espaços de parque infantil, recreio e lazer, informou a Câmara Municipal numa publicação na rede social de Facebook.

Homem cai de varanda em Valongo e fica em estado grave

Um homem ficou em estado grave após cair de uma varanda em Valongo na noite deste sábado. Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto foram acionados para o local os Bombeiros Voluntários de Valongo e o INEM.

Última hora. Meteorito poderá ter caído na zona Norte

Um bólide, ou meteoro de grandes dimensões, foi visto a cruzar os céus portugueses e espanhóis no final da noite deste sábado. Uma ocorrência registada no site da Proteção Civil dá nota de uma "queda de meteorito" em Castro Daire.