Homem de 42 anos detido por ser suspeito de incêndio habitacional em Gondomar

Homem de 42 anos detido por ser suspeito de incêndio habitacional em Gondomar
| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária (PJ) do Porto deteve, esta segunda-feira, um homem de 42 anos suspeito pela autoria do crime de incêndio em habitação que ocorreu no passado sábado em Valbom, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte da PJ.

"O suspeito, ex-companheiro da vítima, por esta afastado da habitação incendiada, terá atuado motivado por vingança, não se conformando com a separação recentemente ocorrida", avança o comunicado da autoridade.

A detenção ocorreu na sequência de um incêndio que ocorreu na noite do passado sábado, que destruiu por completo uma habitação e provocou danos noutra habitação contígua, no concelho de Gondomar.

O detido vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.