Sporting derrota Benfica e ganha vantagem na final do Nacional de voleibol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 22 abr (Lusa) -- O Sporting derrotou hoje em casa o Benfica, por 3-2, no terceiro jogo da final do campeonato nacional de voleibol, e ficou a uma vitória da conquista do título.

Batido na Luz pelos campeões nacionais no primeiro jogo da final, disputada à melhor de cinco, o Sporting venceu o segundo no sábado (3-0), no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, e repetiu o triunfo hoje, desta vez em cinco 'sets', com os parciais de 25-20, 24-26, 25-19, 18-25 e 15-13.

O quarto encontro da final, realiza-se em 28 de abril, no Pavilhão da Luz, onde os 'leões' podem conquistar o seu sexto título de campeão, o primeiro desde 1993/94. Se o Benfica vencer, haverá um quinto jogo, em 01 de maio, de novo recinto do Sporting.

PA // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.