Portugal realiza particulares com Croácia e Escócia durante a Liga das Nações

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 16 abr (Lusa) -- A seleção portuguesa vai realizar particulares com a Croácia e com a Escócia em setembro e outubro, respetivamente, nas datas livres da Liga das Nações da UEFA, anunciou hoje e Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal recebe a Croácia em 06 de setembro, ainda em local a designar, e visita a Escócia em 14 de outubro. De acordo com a Federação Escocesa de Futebol, o duelo será em Glasgow, no Hampden Park.

Em 10 de setembro, quatro dias depois do embate com os croatas, Portugal recebe a Itália, na primeira jornada do Grupo 3 da Liga A da primeira edição da Liga das Nações da UEFA. Em 11 de outubro, três dias antes de viajar para a Escócia, a seleção nacional joga na Polónia, na segunda jornada da competição.

LG // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto recorda conquista da Youth League no quinto aniversário

O FC Porto conquistou a UEFA Youth League há precisamente cinco anos. A 29 de abril de 2019, os jovens Dragões bateram o Chelsea por 3-1 na final da competição e levantaram o troféu de melhores da Europa.

FC Porto: O minuto 42 no Estádio do Dragão

Ao minuto 42 do jogo entre FC Porto e Sporting, o Estádio do Dragão levantou-se em uníssono e unido numa homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.