Defesa do Marítimo Dráusio com suspeita de fratura dos ossos da perna direita

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 11 mar (Lusa) - O Marítimo informou hoje que existe suspeita de fratura dos ossos da perna direita do defesa Dráusio, lesão contraída no triunfo (4-2) sobre o Vitória de Setúbal, da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O clube madeirense informou do sucedido na conferência de imprensa após a partida, prometendo mais informações assim que tiver conhecimento do estado do jogador brasileiro, que foi transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

O lance aconteceu no minuto 48, quando o Marítimo vencia a formação sadina por 3-0, num choque violento entre Dráusio e o colega de equipa Amir, guardião internacional pelo Irão.

Dráusio, defesa-central de 26 anos, chegou esta época ao Marítimo, proveniente dos italianos do Catania, tendo feito 18 partidas e apontado um golo.

DIYA // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-19): Calendário dos Sub-19 acertado com goleada. Crónica do jogo.

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e bateu o Académico de Viseu, por 4-0, num encontro em atraso referente à nona ronda do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores A. Tiago Campas inaugurou o marcador do Estádio de Pedroso logo aos dois minutos, Tiago Andrade fez o segundo golo da tarde aos 18, Mariano Regal assinou o terceiro aos 64 e Gil Martins, o melhor marcador da prova, fechou a contagem de grande penalidade no tempo de compensação (90+2m).

FC Porto (Voleibol): Azuis e Brancas sagram-se campeãs e garantem tetra

A equipa de voleibol do FC Porto é tetracampeã da Liga Solverde, depois de vencer o quinto e último jogo, dos playoffs da final, no Dragão Arena, frente ao PV Colégio Efanor, por 3-0.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs de Portugal. Crónica do jogo

2021, 2022, 2023 e 2024: o Futebol Clube do Porto acaba de se sagrar Campeão Nacional pela quarta vez desde que abriu a secção de voleibol feminino. Obrigadas a vencer o quinto e último dérbi da final do play-off, as novas Tetracampeãs deram uma resposta à altura dos pergaminhos do clube e bateram o PV Colégio Efanor, por 3-0, no Dragão Arena.