PSP deteve seis pessoas e apreendeu quatro armas ilegais em operação em Lisboa

PSP deteve seis pessoas e apreendeu quatro armas ilegais em operação em Lisboa
| País
Porto Canal com Lusa

A PSP deteve esta terça-feira seis pessoas e apreendeu quatro armas ilegais de baixo calibre no bairro da Boavista e em outros de Lisboa, na operação que decorreu desde as 07h00.

De acordo com comandante da Divisão de Investigação Criminal da PSP, intendente Resende da Silva, foi também apreendida droga, numa quantidade que não precisou.

O objetivo da operação, que terminou às 08:30, visou a apreensão de armas ilegais.

Além do bairro da Boavista, houve também operações policiais na Alta de Lisboa e na freguesia de Alvalade.

A operação envolveu cerca de uma centena de elementos de várias divisões da PSP, equipas de investigação criminal e do Corpo de Intervenção.

+ notícias: País

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.