Dois GNR e dois civis feridos numa "altercação" em Vila Verde

| Norte
Porto Canal com Lusa

Quatro feridos, entre os quais dois militares da GNR, foi o resultado de uma “altercação” registada na noite de segunda-feira em Vila Verde, de que resultaram dois detidos, disse esta terça-feira à Lusa fonte da GNR.

Atualizado 20-02-2018 14:58

Segundo a fonte, a GNR recebeu, cerca das 21:30, um alerta dando conta de que que dois jovens estariam a “importunar” duas mulheres, nomeadamente com “piropos de cariz sexual”.

“Os militares da GNR tentaram identificar os indivíduos e retirá-los do local, mas eles ofereceram resistência e foi necessário fazer uso da força”, acrescentou.

A GNR mobilizou reforços para o local, nomeadamente do posto de Prado e do destacamento de intervenção de Braga.

Dois militares da GNR e os dois jovens ficaram feridos, tendo todos sido transportados ao Hospital de Braga, para serem assistidos.

“Já tiveram todos alta”, disse ainda a fonte.

Os dois jovens ficaram detidos e vão ser levados a tribunal, para primeiro interrogatório.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.