Incêndio em fábrica de velas em Barcelos destruiu um pavilhão e continua ativo

Incêndio em fábrica de velas em Barcelos destruiu um pavilhão e continua ativo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa fábrica de velas em Roriz, Barcelos, levou à "destruição total" de um dos pavilhões da empresa, estando o fogo, pelas 14h00, ainda a ser combatido no segundo pavilhão, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Braga.

Segundo a mesma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o alerta para o fogo foi dado às 12:10 e "não há vítimas a registar".

"O fogo já destruiu totalmente um dos pavilhões, que já ruiu, e o segundo pavilhão ainda está a arder, estão lá a combater o fogo", explicou a referida fonte.

No local estão 22 operacionais apoiados por nove veículos.

+ notícias: Norte

Circulação ferroviária interrompida entre Contumil e Rio Tinto devido a atropelamento

A circulação ferroviária encontra-se interrompida em ambos os sentidos na linha do Minho, na passagem de nível entre a Estação de Comboios de Contumil, no Porto, e Rio Tinto, em Gondomar, na sequência de um atropelamento ferroviário.

Jovem detido por atropelar intencionalmente duas pessoas em Braga

A Polícia Judiciária(PJ) deteve esta sexta-feira, um jovem de 23 anos, suspeito da prática de dois crimes de homicídios em Braga, informou a força policial em comunicado enviado às redações.

Autocarro atropela mortalmente homem em passeio de Braga

Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) atropelou mortalmente um homem em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.