Aves regressa às vitórias na I Liga mas continua em último

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vila das Aves, Porto, 06 fev (Lusa) - O Desportivo das Aves venceu hoje em casa o Boavista, por 3-0, e pôs fim a uma série de sete jogos sem ganhar na I Liga portuguesa de futebol, mas manteve-se no último lugar.

No jogo que encerrou a 21.ª jornada, Paulo Machado abriu o marcador, de grande penalidade, aos oito minutos, e Alexandre Guedes ampliou a diferença antes do intervalo, aos 44, enquanto Vítor Gomes completou o resultado, aos 70.

Com a sua quarta vitória no campeonato, o Desportivo das Aves, 18.º e último classificado, passou a somar 17 pontos, menos um do que Estoril Praia e Vitória de Setúbal, enquanto o Boavista segue no nono lugar, com 27.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Jorge Nuno Pinto da Costa: Uma vida dedicada ao FC Porto

86 anos como adepto, 71 como sócio, 61 nos órgãos sociais e 42 na presidência do FC Porto. O dia 7 de maio de 2024 marca a viragem no percurso do melhor dirigente da história do futebol: Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente mais titulado de sempre, regressa à condição de associado e entrega a pasta a André Villas-Boas, que toma posse ao meio-dia desta terça-feira.

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

André Villas-Boas: “Queremos manter o clube no topo”

André Villas-Boas falou pela primeira vez à comunicação social enquanto presidente do FC Porto.