Três homens roubam peças no valor de sete mil euros de ourivesaria de Paredes

| Norte
Porto Canal / Agências

Redação, 07 jun (Lusa) -- Três homens assaltaram na quinta-feira à noite, sob ameaça de arma de fogo, uma ourivesaria em Lordelo, Paredes, tendo levado peças no valor de sete mil euros, disse hoje à Lusa fonte do Comando-Geral da GNR.

De acordo com fonte da GNR, o roubo aconteceu às 21:45, tendo três homens entrado numa ourivesaria em Lordelo, Paredes (distrito do Porto), e ameaçado a funcionária com uma arma de fogo.

Os assaltantes, que entretanto se puseram em fuga, roubaram peças no valor de cerca de sete mil euros.

De acordo com a mesma fonte, não há feridos a registar do incidente.

JF // PNG

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.