Três estudantes do IPP foram distinguidos nos Prémios Sophia

| Norte
Porto Canal

Já são conhecidos os vencedores do Prémio Sophia, promovido pela Academia Portuguesa do Cinema. Dos quatro vencedores de 2017, três são estudantes do Instituto Politécnico do Porto, distinguidos nas categorias de animação, ficção e mista

+ notícias: Norte

Pilotos ibéricos vão cruzar o céu de Mogadouro no Festival "Red Burros Fly In"

Pilotos de acrobacia aérea de Portugal e Espanha vão cruzar o céu de Mogadouro em mais uma edição do festival aeronáutico “Red Burros Fly In”, que está de regresso no dia 19 de julho.

APA contraria Lactogal e defende fiscalização rigorosa após descargas no rio Onda

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) contrariou este domingo a Lactogal relativamente à classificação dos resíduos em causa nas descargas no rio Onda e defendeu a necessidade de uma fiscalização rigorosa e de procedimentos legais exigentes.

Ministro da Agricultura diz que plano para o Douro “é vasto” e deverá estar pronto em agosto

O ministro da Agricultura disse este sábado que o plano para o Douro “é vasto”, deverá estar pronto em agosto, visa a redução de excedentes e assegurar rendimento justo aos viticultores e prevê apoios aos que entreguem uvas para destilação.