Um morto em colisão frontal em Águeda

Um morto em colisão frontal em Águeda
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu e outro ficou ferido na sequência de uma colisão frontal entre um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros que ocorreu esta terça-feira, em Águeda, informou fonte da corporação local de Bombeiros.

O acidente ocorreu cerca das 16h53 no Itinerário Complementar (IC) n.º 2, em Aguada de Baixo, disse à Lusa o adjunto de Comando dos Bombeiros de Águeda, Bruno Laureano.

Segundo o mesmo responsável, a vítima mortal, com cerca de 70 anos, era o condutor do ligeiro de passageiros.

"À chegada dos bombeiros, o homem estava em paragem cardiorrespiratória. Fizemos uma extração imediata e ele foi transportado em manobras de suporte imediato de vida até ao Hospital de Águeda, onde foi declarado o óbito", disse Bruno Laureano.

O condutor da outra viatura sofreu ferimentos ligeiros e também foi transportado para o Hospital de Águeda.

Ao local acorreram os Bombeiros de Águeda, com nove homens e três viaturas, e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Águeda, além da GNR.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.