Homem condenado a pelo menos três anos por matar cunhado em Aveiro

| País
Porto Canal

Um homem de 43 anos foi esta segunda-feira condenado a uma pena entre os três e os seis anos, por ter esfaqueado mortalmente o cunhado em Oiã, Aveiro, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 28-11-2017 11:21

O homem foi considerado inimputável sendo que padece de doença psiquiátrica.

O Porto Canal sabe ainda que não foi provado que o crime tivesse sido premeditado e que se mantém a apreensão do passaporte do homicida por perigo de fuga.

O crime ocorreu na madrugada de 29 de janeiro deste ano sendo que quando os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro chegaram ao local ainda tentaram reanimar o homem de 46 anos, mas sem sucesso.

+ notícias: País

Parlamento aprova fim das portagens nas ex-SCUT. A Norte, há três autoestradas que vão sofrer alterações

O parlamento aprovou hoje na generalidade o projeto de lei do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT com os votos a favor dos socialistas, Chega, BE, PCP, Livre e PAN.

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".