Dois homens mortos a tiro no norte de Marselha

| Mundo
Porto Canal / Agências

Marselha, França, 31 dez (Lusa) - Dois homens foram mortos a tiro, esta madrugada, em bairros situados no norte da cidade de Marselha, sudeste de França, revelaram fontes próximas da investigação, citadas pela agência AFP.

Os dois homens - baleados na cabeça - foram encontrados no interior da sua viatura numa via rápida no 13.º distrito, onde Adrien Anigo, filho do diretor desportivo do Olímpico de Marselha, foi abatido a 05 de setembro.

Este caso figura como o 19.º 'acerto de contas' do ano em Marselha e na região.

O anterior homicídio na zona remonta a 11 de novembro, quando um homem, de 24 anos, encontrado na parte de trás de um táxi foi morto também com disparos de kalachnikov e no 13.º distrito.

DM // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.