Encontrada a criança que tinha sido dado como desaparecida em Sintra

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 nov (Lusa) - A criança de dois anos que tinha sido dada como desaparecida no domingo em Casal de Cambra, Sintra, foi encontrada hoje pelas autoridades.

De acordo com a estação de televisão CMTV, que mostrou imagens da criança ao colo de um agente policial, depois de ter sido encontrada numa zona de mato próxima do bairro da Bósnia, em Casal de Cambra.

Fonte da PSP tinha indicado à agência Lusa que as autoridades estavam a fazer buscas naquele bairro, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos.

De acordo o Comando Metropolitano da Lisboa da PSP, um casal tinha reportado, perto das 18:00 de domingo, o desaparecimento do filho de dois anos no Bairro da Bósnia, na freguesia de Casal de Cambra.

Nas buscas, a PSP contou com a ajuda dos bombeiros e no local estiveram também elementos da Polícia Judiciária.

SS (JRS) // EL

Lusa/fim

+ notícias: País

Eurodreams. Apostadores 'falham' 1.º prémio mas há boas notícias a caminho de Portugal

O sorteio do EuroDreams desta segunda-feira, dia 29 de abril, não registou vencedor do primeiro prémio e os tão desejados 20 mil euros por mês durante 30 anos não encontram dono.

Mais de 428 mil utentes pediram baixa de curta duração

Cerca de 1.180 utentes recorreram, em média, por dia ao SNS24 para pedir uma baixa de curta duração por doença, totalizando mais de 428 mil pedidos num ano, segundo dados oficiais avançados esta segunda-feira à agência Lusa.

Filme de realizador portuense candidato a novo prémio latino-americano

O filme 'Mal Viver', de João Canijo, é candidato a um novo galardão, o Prémio dos Críticos da América Latina para Filmes Europeus, cujo vencedor será anunciado em junho, no Festival de Cinema de Guadalajara, no México.