Diretora do Departamento de Ambiente, Planeamento e Gestão Urbana da Câmara da Maia constrói piscina em casa sem licenciar a obra

| Norte
Porto Canal

A Diretora do Departamento de Gestão Urbana da Câmara Municipal da Maia está a ser acusada de alegadamente ter realizado obras na sua casa, nomeadamente, a construção de uma piscina sem que para tal tenha pedido qualquer licença ao departamento que dirige. Em causa estão alterações ao imóvel, que datam de meados de 2006 e que nunca foram contabilizadas para efeitos de pagamento do IMI.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.