Tancos/Armas: PS chama ao parlamento ministro da Defesa com caráter de urgência

| Política
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 18 out (Lusa) - O PS anunciou hoje que vai chamar com caráter de urgência o ministro da Defesa, José Azeredo Lopes, à Comissão Parlamentar de Defesa, na sequência da interceção pela Polícia Judiciária Militar do material roubado na base de Tancos.

Este requerimento da bancada socialista foi transmitido à agência Lusa por fonte oficial da direção do Grupo parlamentar do PS.

A Polícia Judiciária Militar informou que intercetou na região da Chamusca, distrito de Santarém, o material roubado da base de Tancos.

PMF (ZO)

Lusa/fim

+ notícias: Política

Presidenciais. António José Seguro ganha no distrito do Porto

António José Seguro foi o candidato mais votado nas eleições presidenciais deste domingo no distrito de Porto com 31,77% do votos, segundo os dados do Ministério da Administração Interna.

Presidenciais. António José Seguro é o candidato mais votado quando faltam apurar apenas 12 consulados

António José Seguro foi o candidato mais votado com 31,14% nas eleições presidenciais deste domingo, quando estão apurados os resultados provisórios em Portugal e faltam 12 dos 109 consulados.

António José Seguro é o candidato mais votado com 30,69%, com 1.150 freguesias apuradas

António José Seguro é o candidato mais votado com 30,69% nas eleições presidenciais deste domingo, quando estão apurados os resultados provisórios em 1.150 das 3.259 freguesias e 47 de 109 consulados.