Homem que matou mulher suicidou-se na prisão

| Norte
Porto Canal

O empresário de 56 anos que matou com um tiro na cabeça a própria mulher, e posteriormente alvejou um segundo indivíduo na Foz do Porto suicidou-se este domingo na prisão. O tiroteio aconteceu a meio da tarde deste sábado, mas a polícia acabou por encontrar mais tarde o corpo da mulher do atirador, dentro da mala do carro, na garagem do casal na Maia. Quem conhecia e trabalhava com o empresário, acredita que só uma depressão pode ter originado o crime.

+ notícias: Norte

Álvaro Santos, eleito presidente da CCDR-N, quer dar “início a um novo ciclo” no Norte

Álvaro Santos, nome indicado por PSD e PS para a presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Norte e que foi eleito, disse à Lusa que quer “dar início a um novo ciclo” na região.

APA dá parecer favorável condicionado à mina da Borralha em Montalegre

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) emitiu parecer favorável à mina da Borralha, em Montalegre, condicionado à apresentação de estudos e elementos e ao cumprimento de medidas e programas de monitorização, bem como de várias condicionantes.

Carla Costa nova vereadora na Câmara de Gaia após saída de Álvaro Santos

Carla Costa é a nova vereadora do executivo de Luís Filipe Menezes na Câmara de Gaia, ocupando o lugar deixado vago com a saída de Álvaro Santos, segunda-feira eleito presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.