Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

| País
Porto Canal com Lusa

Coimbra, 24 set (Lusa) - Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou hoje cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.

As chamas, cuja causa é para já desconhecida, deflagraram cerca das 16:20 e causaram ainda dois feridos, com um deles a ser transportado ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

No local estiveram 20 operacionais dos bombeiros sapadores e voluntários de Coimbra e Brasfemes e da Cruz Vermelha, apoiados por sete viaturas.

AMV// ATR

Lusa/fim

+ notícias: País

Restaurantes têm dois meses para deixar de vender copos de plástico de uso único

Os estabelecimentos comerciais de bebidas e restaurantes de Lisboa vão dispor de 60 dias para começaram a aplicar as regras que proíbem a venda para fora de copos de plástico de utilização única, após o que arriscam ser multados.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.