Pelo menos três secretários de Estado estão de saída Governo

Pelo menos três secretários de Estado estão de saída Governo
| Política
Porto Canal

Hélder Rosalino, secretário de Estado da Administração Pública, e Fernando Santo, secretário de Estado da Justiça, e Filipe Lobo d'Ávila, Administração Interna, vão sair do Governo até 31 de Dezembro.

Como avança a Sic Notícias, até ao final do ano vai ocorrer uma mini-remodelação governamental. As saídas vão decorrer até ao dia 31 de Dezembro de, pelo menos, dois secretários de Estado: Hélder Rosalino, da Administração Pública, e Fernando Santo, da Justiça.

O Correio da Manhã avança que também Filipe Lobo d'Ávila, secretário de Estado da Administração Interna, poderá estar de saída do Governo.

(Em actualização)

+ notícias: Política

Parlamento recupera grupo de trabalho para reversão de freguesias agregadas em 2013

A comissão parlamentar de Poder Local aprovou por unanimidade a reativação do grupo de trabalho relativo à desagregação de freguesias agregadas na reforma administrativa de 2013, afirmou à Lusa o presidente da comissão.

Temido quer plano europeu para habitação acessível e alerta para ameaças

A cabeça de lista do PS às europeias defendeu esta quinta-feira um plano europeu para habitação acessível, avisando que o projeto europeu está sob inúmeras ameaças e que a AD e a sua família política “representam uma agenda de retrocesso”.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.