Pelo menos três secretários de Estado estão de saída Governo

Pelo menos três secretários de Estado estão de saída Governo
| Política
Porto Canal

Hélder Rosalino, secretário de Estado da Administração Pública, e Fernando Santo, secretário de Estado da Justiça, e Filipe Lobo d'Ávila, Administração Interna, vão sair do Governo até 31 de Dezembro.

Como avança a Sic Notícias, até ao final do ano vai ocorrer uma mini-remodelação governamental. As saídas vão decorrer até ao dia 31 de Dezembro de, pelo menos, dois secretários de Estado: Hélder Rosalino, da Administração Pública, e Fernando Santo, da Justiça.

O Correio da Manhã avança que também Filipe Lobo d'Ávila, secretário de Estado da Administração Interna, poderá estar de saída do Governo.

(Em actualização)

+ notícias: Política

Mariana Leitão diz-se a candidata “da liberdade contra o medo” nas presidenciais

Mariana Leitão, candidata presidencial apoiada pela Iniciativa Liberal, disse este domingo que a sua candidatura é "da liberdade contra o medo", com o objetivo de representar "o espaço liberal", e é para levar até ao fim.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".