Viatura fica sem travões e atropela sete pessoas em funeral em Miranda do Corvo

| País
Porto Canal com Lusa

Miranda do Corvo, Coimbra, 19 set (Lusa) - Sete pessoas foram hoje atropeladas, quatro delas com gravidade, no concelho de Miranda do Corvo, quando participavam num funeral, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários locais.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu na estrada de acesso à igreja de Semide, pouco depois das 18:30, quando as pessoas acompanhavam um funeral e uma viatura ficou sem travões e abalroou sete pessoas.

Para o local foram mobilizadas cerca de uma dezena de ambulâncias dos Bombeiros de Miranda do Corvo, Lousã e Vila Nova de Poiares.

As sete pessoas estavam a ser transportadas para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra por volta das 18:45.

AMV // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

Parlamento aprova fim das portagens nas ex-SCUT. A Norte, há três autoestradas que vão sofrer alterações

O parlamento aprovou hoje na generalidade o projeto de lei do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT com os votos a favor dos socialistas, Chega, BE, PCP, Livre e PAN.

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".