Reunião dos trabalhadores da PT com nova presidente "não adiantou muito"

Reunião dos trabalhadores da PT com nova presidente "não adiantou muito"
| País
Porto Canal com Lusa

O Sindicato dos Trabalhadores da Portugal Telecom (STPT), que esteve esta quarta-feira reunido com a nova presidente da empresa, Cláudia Goya, considerou que o encontro "não adiantou muito" na resolução dos problemas, mas salientou a abertura para o diálogo.

"Em termos objetivos, [a reunião] não adiantou muito. A engenheira Cláudia Goya não se comprometeu com nenhuma alteração de trabalhadores transmitidos a outras empresas e não clarificou como vai recolocar os trabalhadores sem funções", disse à agência Lusa o presidente do STPT -- uma das nove estruturas representativas presentes no encontro.

Ainda assim, Jorge Félix descreveu a nova presidente como "uma pessoa de consenso e diálogo", salientando a sua "abertura" para dar resposta a estes problemas.

+ notícias: País

Quatro em cada cinco encarregados de educação insatisfeitos com manuais digitais

Mais de quatro em cada cinco encarregados de educação que responderam a um inquérito sobre o projeto-piloto do Ministério da Educação para introduzir manuais digitais nas escolas estão insatisfeitos e defendem o fim do programa.

Parlamento elege representantes para os conselhos de Defesa, Informações e Segurança

O parlamento elege esta sexta-feira os seus representantes para os conselhos superiores de Defesa, de Informações, de Segurança Interna e de Segurança do Ciberespaço, cujos candidatos foram alvo de um acordo entre PSD e PS.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".