Adiado julgamento do homicídio do empresário de Braga

| Norte
Porto Canal

Ficou suspensa na manhã desta segunda-feira a primeira sessão do julgamento do caso da Máfia de Braga. Sete homens estão acusados de raptar e matar um empresário de Braga e de mergulhar o corpo em ácido sulfúrico. Filipe Guimarães, advogado de Pedro Bourbon, um dos arguidos, interpôs um requerimento que suspendeu a primeira sessão do julgamento. O advogado diz que faltam minutos nas escutas apresentadas em tribunal.

+ notícias: Norte

Ponte da Vista Alegre, em Ílhavo, fechada após acidente, por razões de segurança

A Ponte da Vista Alegre foi interditada ao trânsito automóvel por razões de segurança, informou esta quarta-feira a Câmara Municipal de Ílhavo, limitando temporariamente a circulação a peões e velocípedes.

Misericórdia do Porto põe à venda terrenos junto à futura linha Rubi em Gaia por 24 milhões de euros

A Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP) anunciou esta quarta-feira que vai pôr à venda, por 24 milhões de euros, terrenos que incluem o antigo estádio do Candal, em Gaia, junto à futura Linha Rubi do Metro do Porto.

Alunos do Ave usam criatividade para convencer júri a ler livros que escolheram

Cerca de 120 alunos distribuídos por 30 equipas de escolas dos oito municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Ave vão tentar, através da criatividade e da originalidade, convencer um júri a ler os livros que escolheram.