Sporting de Braga na UEFA com Dyego Sousa, mas sem Assis, Bakic e Paulinho

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 21 jul (Lusa) -- O Sporting de Braga revelou hoje a lista dos 23 futebolistas que vão disputar as pré-eliminatórias da Liga Europa, destacando-se a inclusão do castigado Dyego Sousa e as ausências de Assis, Bakic e Paulinho.

Dyego Sousa, avançado contratado ao Marítimo, está suspenso por nove meses pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), porém os 'arsnalistas' pediram à UEFA autorização para o inscrever, tendo visto satisfeitas as suas pretensões.

Além dos médios Assis e Bakic e dos avançados Paulinho e Neto, preteridos pelo treinador Abel, também ficaram de fora o guarda-redes Marafora e o médio Mauro, ambos lesionados.

O Sporting de Braga visita o AIK de Estocolmo a 27 de julho na Suécia, decidindo a segunda pré-eliminatória em casa, a 03 de agosto.

Lista de inscritos na UEFA:

- Guarda-redes: Matheus, André Moreira e Tiago Sá.

- Defesas: Bruno Viana, Jefferson, Ricardo Esgaio, Raul Silva, Rosic, Marcelo Goiano e Ricardo Ferreira.

- Médios: Danilo, Fransérgio, Bruno Jordão, Xadas e Vukcevic.

- Avançados: Dyego Sousa, Fábio Martins, Rui Fonte, Wilson Eduardo, Hassan, Ricardo Horta, Stojiljkovic e Pedro Santos.

RBA // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “O clube está unido”

No rescaldo da eleição que fez dele o 32.º presidente do clube, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos adeptos. As principais garantias são que “o clube está unido” e “que estão reunidas todas as condições para operar a mudança de que o FC Porto necessita para encarar o futuro com maior confiança”.