André Villas-Boas: “O clube está unido”
Porto Canal
No rescaldo da eleição que fez dele o 32.º presidente do clube, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos adeptos. As principais garantias são que “o clube está unido” e “que estão reunidas todas as condições para operar a mudança de que o FC Porto necessita para encarar o futuro com maior confiança”.
No momento de “celebrar o orgulho de ser portista” e de “agradecer” pela “inequívoca demonstração de portismo” demonstrada pelos sócios, o presidente eleito disse esperar da massa associativa “exigência, ainda maior vontade de vencer e de fazer o nosso Porto ainda maior”, antes de frisar que irá demonstrar “empenho, dedicação e amor ao FC Porto” no cumprimento das suas funções.
A mensagem de André Villas-Boas
“Hoje é o dia de celebrar o orgulho de ser portista e agradecer a todos, colocando em primeiro lugar os sócios, pela inequívoca demonstração de portismo de que ontem fomos capazes. O ato eleitoral decorreu de forma exemplar, com a maior afluência de sempre. Mais de 27000 sócios votaram. Todos pudemos exercer o direito de exprimir a nossa opinião de forma livre e escolher o rumo que pretendemos para o Clube do nosso coração. Deixem-me destacar que estou perfeitamente convicto que o clube está unido – de facto, ficou claro que Só Há um Porto – e que estão reunidas todas as condições para operar a mudança de que o FC Porto necessita para encarar o futuro com maior confiança. De vós, espero exigência, ainda maior vontade de vencer e de fazer o nosso Porto ainda maior. De mim, garanto-vos, terão todo o empenho, dedicação e amor ao FC Porto. Viva o FC Porto.”