Frederico Morais nas meias-finais do Corona Open J-Bay em surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Jeffreys Bay, África do Sul, 19 jul (Lusa) -- O surfista português Frederico Morais assegurou hoje a presença nas meias-finais do Corona Open J-Bay, na África do Sul, ao efetuar um 10 na última onda, eliminando John John Florence, detentor do título mundial.

Em Jeffreys Bay, 'Kikas' começou com duas ondas de 8,17 e 8,23, às quais o havaiano respondeu com ondas de 9,00 e 9,57, obrigando o surfista luso a ter de se aplicar na parte final da bateria.

Na sua quinta onda, 'Kikas' obtém um 9,77 e fica a apenas uma onda de 8,8 de passar para a frente, respondendo Florence com um 9,10 e deixando o surfista português com apenas três minutos para alcançar um resultado melhor.

Apesar da pressão, 'Kikas' ataca na sua última onda e obtém um 10 do júri, alcançando desde já o seu melhor resultado nesta sua temporada de estreia no circuito mundial.

Em seis provas, esta foi a segunda vez que Frederico Morais disputou os quartos de final, depois de o ter feito no Rip Curl Pro Bells Beach, em Victoria, Austrália.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).