Duas farmácias assaltadas em Lisboa sob ameaça de armas de fogo

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 12 dez (Lusa) -- Duas farmácias foram assaltadas ao início da noite de quarta-feira em Lisboa por homens armados, disse hoje à agência Lusa fonte da PSP.

O primeiro assaltou foi registado pela polícia às 20:12 na Largo da Graça, no centro da capital, quando dois homens, sob ameaça de arma de fogo, levaram entre 2.500 a 2.600 euros de uma farmácia e fugiram num motociclo.

Pelas 20:38 no Casal de São Brás, na Amadora, três homens encapuzados e armados com uma caçadeira de canos serrados entraram numa farmácia, fecharam a proprietária numa arrecadação, e levaram uma quantia estimada em 200 a 300 euros, segundo a mesma fonte.

AH // JCS

Lusa/fim

+ notícias: País

PSP quer formar 1.100 polícias até 2025 para fronteiras aéreas

A PSP espera formar até 2025 cerca de 1.100 polícias para a segurança aeroportuária e controlo de fronteira, revela aquela polícia, avançando que metade dos 324 inspetores do ex-SEF ainda nos aeroportos vão passar para a PJ em outubro.

Jovem associado a ataques no Brasil fica em prisão preventiva

O jovem de 17 anos detido na quinta-feira no Norte do país por suspeita de homicídio qualificado e incitamento ao ódio e à violência, conduta que resultou num ataque com arma numa escola do Brasil, ficou em previsão preventiva por ordem de uma juíza de instrução criminal, avançou a CNN.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".