Conselho de Justiça da FPF confirma que Pinto da Costa não cometeu atos ilícitos

| Desporto
Porto Canal

António Gonçalves Pereira, antigo presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, defende, como sempre o fez, que "é absolutamente nula a utilização de escutas telefónicas em processos disciplinares" uma vez que "o processo disciplinar não tem dignidade para justificar a compressão dos direitos fundamentais dos cidadãos". Foi também considerado "que o único elemento de prova que ficava nos altos seria as declarações que o acórdão diz pouco credíveis de Carolina Salgado", sendo "grosseiras e insanáveis".

+ notícias: Desporto

FC Porto: Taremi emociona-se após golo da vitória

O jogador iraniano apontou o golo da vitória na partida deste domingo e ficou bastante emocionado com a ovação dos adeptos portistas naquele que foi o seu último jogo no estádio do Dragão.

FC Porto: À Porto e para Eustaquio. Crónica de jogo

O FC Porto despediu-se do Estádio do Dragão com uma vitória tão saborosa quanto suada. No derradeiro jogo em casa da temporada 2023/24, os portistas estiveram a perder até ao minuto 81 e empatados até bem perto do triplo apito de Artur Soares Dias, contudo, porque quem veste de azul e branco nunca baixa os braços, os comandados de Sérgio Conceição deram a volta ao figurino no último suspiro e recuperaram o terceiro lugar que será decidido no próximo fim de semana em casa do SC Braga.

Zé Pedro: "Acreditamos até ao fim e fomos justos vencedores"

No derradeiro jogo em casa da temporada 2023/24, os portistas estiveram a perder até ao minuto 81 e empatados até bem perto do triplo apito de Artur Soares Dias, contudo, porque quem veste de azul e branco nunca baixa os braços, os comandados de Sérgio Conceição deram a volta ao figurino no último suspiro e recuperaram o terceiro lugar.