Portugal e México empatados 0-0 ao intervalo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moscovo, 02 jul (Lusa) - Portugal e México chegaram hoje empatados a zero ao intervalo do jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações de futebol, em Moscovo, após uma primeira parte em que os portugueses desperdiçaram uma grande penalidade.

Alertado pelo vídeo-árbitro, o 'juiz' do encontro assinalou uma grande penalidade, por falta cometida sobre André Silva, mas o avançado do AC Milan permitiu a defesa ao guarda-redes Ochoa, aos 16 minutos.

O vencedor do encontro, que em caso de empate no final dos 90 minutos será decidido diretamente no desempate por grandes penalidades, será o terceiro classificado da Taça das Confederações. A final, entre Alemanha e Chile, disputa-se hoje em São Petersburgo, às 21:00 locais (19:00 em Lisboa).

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.