PJ detém suspeito de assalto à mão armada em dois hotéis do Porto

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 10 dez (Lusa) - A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção do alegado autor de assaltos à mão armada consumados no mês de outubro em dois hotéis da zona histórica do Porto.

"O suspeito, no período de 10 dias, atuando com o rosto parcialmente coberto, assaltou à mão armada dois hotéis na zona histórica do Porto, ameaçando os rececionistas com uma arma de fogo e compelindo-os a entregar o dinheiro existente em caixa", explica a PJ/Norte, em comunicado, que não detalha os valores roubados.

O detido, de 45 anos, apresentando e residente no Porto, tem antecedentes criminais "por crimes da mesma natureza", afirma a polícia.

JGJ // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões, a quarta maior do mundo, vai encerrar para obras

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.